Yahoo supera Google em tráfego na internet nos EUA

Os sites do Yahoo atraíram mais visitantes nos Estados Unidos do que os serviços do Google em julho deste ano, segundo dados da comScore.
De acordo com a pesquisa, os sites do Yahoo atraíram 196,6 milhões de visitantes únicos em julho, se tornando a maior audiência nos Estados Unidos e superando o Google pela primeira vez desde maio de 2011.

Os visitantes únicos do Yahoo cresceram 21% em comparação a julho do ano passado, quando ocupou o terceiro lugar em tráfego na internet, atrás de Google e Microsoft.
Durante este mesmo período, os serviços do Google (incluindo o YouTube) atraíram 192,3 milhões de visitantes únicos, uma queda de apenas 1%.

A Microsoft aparece em terceiro lugar em julho deste ano, com 179,6 milhões de visitantes únicos, seguida pelo Facebook com 142,3 milhões e a AOL com 117,4 milhões.
Em reunião com executivos no mês passado, a CEO do Yahoo, Marissa Mayer, apontou que as visualizações de páginas estavam crescendo após mais de um ano em declínio. A executiva citou as novas versões dos seus serviços de e-mail, clima, esportes, notícias e o Tumblr como responsáveis pelo crescimento.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*